21 de fevereiro de 2007

 

Nota técnica

já devem ter reparado que mudaram os comentários. Agora são geridos pelo Googler/Blogger. Há três possibilidades de entrada. Pode-se usar a conta Google, quando se tem. A vantagem é dar toda a informação sobre o comentador, incluindo, como no meu caso - narcisismo... - a fotografia. No outro extremo, a possibilidade de comentário anónimo, que não é muito agradável, como se compreende. Verão que também há outra possibilidade, que recomendo, "other". Não limita em nada a entrada do comentário mas permite a inserção da identificação.

Além disto, serão obrigados a uma pequena tarefa, a da repodução de uma "palavra". Peço que aceitem que isto é muito importante, para me evitar ser bombardeado com comentários piratas, de "spam".

Peço que me avisem se verificarem algum problema com esta nova configuração. Pode haver problemas mas é a forma de conseguir manter o meu sítio, que já estava congestionado com as páginas de apontamentos, bastante pesadas em dimensão. Por favor, testem os menus da barra horizontal, a ver se navegam bem entre este blogue e o sítio.

Comentários:
Bom dia, estimado João VCosta
Já está actualizado na minha lista de amigos do BioTerra.
Tenho por si ume enorme estima.
Quem sabe um dia nos Açores ou em Lisboa/Porto nos encontremos.
Um grande abraço
Joao BioTerra
 

 

Aproveito para saudar a autoria de um espaço que me agrada e ao qual voltarei decerto com mais tempo.
As visitas casuais são por vezes premiadas com pontos de interesse mútuo com tanto de comum como de inesperado.
Blóggicas saudações
 

 

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Subscrever Mensagens [Atom]